Quem já não sofreu grandes ilusões ou desapontamentos?
Momentos em que nos sentimos traídos, ou alvo de inverdade?
Situações como está nos causam severo impacto emocional, deixando nossa mente presa em repetitivos padrões de baixa frequência energética e produtiva.
Nos estudos apresentados no livro Ciência da Excelência, baseado na experiência e trabalho de mais de um século de pessoas que superaram reveses e infelicidades, a manutenção de uma visão inspiradora, de grande força gravitacional, tem a condição de direcionar a energia e ações para uma outra condição vibratória.
Livro Ciência da Excelência fala de Mindfulness e mais produtividade
Livro Ciência da Excelência fala de Mindfulness e mais produtividade
Este lembrete de motivações e razões que nos movem deveria ser feito de forma quase diária, atraindo nossa atenção e capacidade criativa, na direção do que consideramos mais importante.
Atletas visualizam inúmeras vezes suas provas para que possam realizar uma melhor performance.
Com nossos objetivos e propostas de vida não deveria ser diferente, pois nos são fundamentalmente mais importantes.
Neste contexto é que a programação da mente colabora com diferenciais significativos na performance de realização do indivíduo.
Seja qual for o objetivo ou meta a se buscar, a clareza daquele que busca é diferencial importante do processo e a garantia do desenvolvimento de sabedoria e conhecimento de toda a experiência vivida.
Você pode adquirir o livro na Livraria do site
Você pode adquirir o livro na Livraria do site
Por Vitor Caruso Jr em Maio de 2016

2 respostas

  1. Pedi agora a noite uma luz para poder entender e superar pensamentos de baixa vibração que estavam me aprisionando e intoxicando meu coração, corpo e mente. Coloquei no google Dalai Lama/razão para viver e cliquei ao acaso no site do Vitor Caruso Jr. A vida é assim, sinaliza, podemos perceber ou não…acredito ter percebido! Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *