Vai, muda tua vida pra melhor.
O que está esperando. Alguma fase da lua, ou aquela sempre postergada Segunda-feira? Assume novos hábitos que vão intensificar sua vida na direção de seus interesses. Quem mais faria melhor por sua própria busca? Para muitos esta é a pergunta chave: quais são os seus interesses? Uma dessensibilização em relação ao próprio gosto. Um vazio que não dá rumo ao próprio ímpeto. Acha já este Norte! Neste instante escorre sua vida, desperdiça não só a admiração daqueles que te querem bem, desperdiça a bênção do criador, a saúde, a alegria, o sonho, o sorriso, deixando – os encobertos pelos mesmos tristes hábitos.

Vitor e Lidiane, em parceria, no mural de entrada do Ciência Meditativa de SJC, uma homenagem á tradição dos mestres de yoga.
Vitor e Lidiane, em parceria, no mural de entrada do Ciência Meditativa de SJC, uma homenagem á tradição dos mestres de yoga.

Segue em frente, na direção da contribuição que te dá alegria, na direção dos sorrisos que iluminam seu próprio sorriso, a alegria da criança que brincava sem medo do ridículo, ainda quer brilhar, não quer adoecer. Dê saúde a esta criança, toda a saúde, dê alegria a seu semblante, coloque em sua mente, quase como um mantra, a realização dos benefícios de suas ações, o semblante alegre da satisfação daqueles que te amam e admiram. Fortaleça – se diariamente, treine diariamente, esforce – se diariamente. Felizes são aqueles que sentem o gosto do suor, evidência científica, que só conhece quem não teme a intenso brilho da própria luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *