PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

As empresas em padrão de excelência cresceram na crise

Uma das referências principais no trabalho de meu livro “Ciência da Excelência” é o professor de Standford, Jim Collins.
Estudei vários de seus livros, para que pudesse fundamentar o comportamento corporativo de excelência, e cruzar estas informações, com os estudos dos comportamentos dos grandes empreendedores.

Uma das conclusões mais evidentes no trabalho de Jim Collins, é que mesmo em anos de profunda crise, as empresas excepcionais mantiveram sua caminhada de desenvolvimento.

Jim Collins
Jim Collins

Isto me parece um importante lembrete para muitos que discursam hoje em dia, sobre a crise brasileira, para fundamentar falta de iniciativa, ou justificar dificuldades de realização. O que fica evidenciado, é falta de preparo, pois os estudos comprovam que as equipes excelentes promoveram resultados em suas empresas, mesmo em anos de crise.

Quer saber mais sobre isto, leia o livro Ciência da Excelência, disponível em nossa livraria, ou participe em um de nossos trabalhos.

Por Vitor Caruso Jr. em Janeiro de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.