Eu e Lili tivemos a ideia do projeto. Convidar o músico e compositor predileto de Hermógenes para musicar seus poemas. Chamamos Márcio Martins e propusemos o desafio. Dar vida aos poemas de Hermógenes em forma de música. E para aumentar o desafio, deveria ser apenas do livro “Canção Universal”, um dos preferidos de Leonardo Boff. Márcio ficou emocionado. Topou. Meses e meses se passaram. Vieram as 3 primeiras músicas, emocionantes, de trazer lágrimas aos olhos. Mais alguns meses, e elas estavam prontas.

A saúde do Professor, em 2012, sofrera um abalo, apertamos os cintos, pagamos o estúdio de gravação, e pedimos que Márcio corresse para gravar. Ficou lindo. A equipe que Márcio reuniu trabalhou com tanto AMOR, que o resultado toca o coração em cada nota.
Rapidamente levamos o resultado para Hermógenes, que aprovou, também com lágrimas nos olhos.
Aí, sua saúde melhorou.
Guardamos o projeto, porque precisávamos lançar a biografia do querido Professor e pagar as despesas da mesma.
O lançamento da biografia foi um sucesso, o livro é lido e amado por muitos.
Pedimos ao talento da Thais Kachel, que já havia nos surpreendido com a beleza da capa do livro AMARIA, para fazer o projeto da capa do CD, que ficou em perfeita harmonia com o conteúdo.
Agora, chegou o momento de trazer a público o projeto que estava parado.
A Poesia eternizada em música. As vozes que cantam o amor, nas letras de Hermógenes. O caminho de evolução espiritual, que agora, nos é ensinado com ritmo e percussão.
Lançamento com Apresentação de Márcio Martins e músicos convidados.
Sexta, 26 de Abril de 2013, 19 horas, na Sala Hermógenes do Ciência Meditativa.
Rua Prefeito Angelo Lopes, 1805, Hugo Lange, Curitiba.
Quer receber novos textos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *