PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

Liberte-se de uma Agenda Opressora

Já sentiu a respiração encurtar, a ponto de precisar bufar, como sinal de impaciência.
Muitas vezes os compromissos se encadeiam de tal forma, um atrás do outro, que nos deixa sem fôlego.
Já escrevi anteriormente sobre a importância de se ter uma agenda de descanso, relaxamento, tranquilidade e contemplação.
Agora escrevo sobre as situações em que nem isto é possível.
Estamos mesmo atarefados, com coisas que não podemos deixar de fazer, o tempo é curto, e na sequência, ainda temos mais algumas coisas do mesmo tipo.
Qual a saída? Respire! Estabeleça o foco na ação. Estabeleça a importância da energia adequada colocada no gesto presente.
Esta é uma das maneiras de se ganhar espaço interno, quando o espaço externo é apertado.
Outra possibilidade é estabelecer a sua consciência na respiração, em um padrão respiratório de bem-estar, não precisa parar o que você está fazendo, apenas, leve seu corpo a respirar em padrão gentil, e relaxado, enquanto continua o que está fazendo.

Bem, este é o começo, mais dicas, precisariam ser específicas, de acordo com seu perfil, aí já caberia um atendimento de yogaterapia, ou se quiser aprender uma quantidade maior de possibilidades, o curso de yogaterapia.
Detalhe: escrevi este artigo em 5 minutos, depois de bufar ao me deparar com detalhes da minha agenda, no meio do artigo atendi um telefonema, fui ver o choro da nenê, e agora tenho que sair pra resolver um probleminha junto com minha amada esposa.


Por Irmão Vitor Caruso Jr. em Abril de 2013

Quer receber novos textos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.