PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

Hoje preparo meu aniversário de 86 anos

Hoje comemoro meus 43 anos, mas como me ensina meu mestre Zen Thich Nhat Hanh, devemos celebrar nossa continuação, pois estamos além de nascimento e morte.
Nas posturas que ilustram o texto, sinto a continuação dos meus professores de Ashtanga Yoga. O carinho de Matthew Volmer, e a inspiração e dicas recebidas de Lino Miele, que me fez avançar até onde nunca pude imaginar. A 3a. Série de posturas, a série avançada.

Ashtanga Yoga 3a. Série – Irmão Vitor Caruso Jr.


Sinto nestes momentos a responsabilidade de continuar a repassar o que o prof. Hermógenes tão pacientemente insistiu em me ensinar, nele que via o mesmo bom humor dos diversos momentos vividos na presença do Dalai Lama. Sorriso e atenção, gargalhadas e concentração.

Afinal, não há como negar, somos a continuação do que recebemos. Sou muito do carinho e companhia da Lili, companhia de vida (e alimentação) saudável. Continuação de meus pais, e suas procupações e qualidades, mas também sou continuação da minha continuação, quando permaneço em brincadeiras com minha filha.

Todas estas, e outras maravilhosas pessoas guias, que me auxiliam no realizar da revolução fundamental, da revolução interior, que segue, continua, de evolução em evolução, no desabrochar da Vida de dentro pra fora, da escuridão para a Luz, do egoísmo pro Amor.

Sinto que depois de meu câncer, tive a chance de continuar, continuar vivendo a graça divina da vida, valorizando a vida dada por Deus, e por isto insisto, persisto em ser saudável, comer de forma saudável e cuidar do corpo e da mente da forma mais saudável que existe. Desta forma me harmonizo com Deus, louvo e celebro sua Graça, afirmo sua obra e Criação. Pois é de Jesus Cristo o desejo que tenhamos vida em abundância, e quero cuidar com carinho do maior presente que o Pai Maior nos deu. Assim, começo hoje o preparativo para os 86 anos.

Por Irmão Vitor Caruso Jr. em 18 de Junho de 2013, seu aniversário.

Quer receber novos textos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.