PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

Como agem os Florais

A cura pode ser favorecida por diversos vetores.
Somar vetores, ou seja, ações no sentido da saúde e da cura, aumentam sua chance de resultados.
Este é um dos motivos que sempre indico o uso da terapia de florais.
Abaixo, deixo um texto da Lidiane sobre seu uso.
Abraço.
Vitor

Lidiane Couve

Como agem os florais?

Costumo dizer que tomar floral é  fazer um caminho mais suave…

É pegar um atalho em direção ao nosso EU MAIOR. Um atalho mais intenso sim, mas muito  harmonioso e belo!

Durante nossa vida iremos deparar com situações que nos trarão a oportunidade de crescimento e evolução, todos iremos aprender com elas, afinal é para isso que estamos aqui, para evoluirmos como pessoas, para fazermos nossa Reforma Íntima.

Viveremos tais situações, consideradas “boas” ou “ruins”  conscientemente ou não, isto é,  estaremos conscientes  quando estas experiências nos trouxerem o devido aprendizado.

As flores nos ajudam a passar pela vida de forma mais consciente, elas nos emprestam um pouquinho de sua energia para que possamos desenvolver as virtudes que precisamos.  Ajudam-nos a construir um canal direto com nosso EU MAIOR, esta porção divina cheia de virtudes que todos nós possuímos.  Um mestre disse  “Somos imagem e semelhança de Deus”

É como aprender a andar de bicicleta.  Quando estamos aprendendo  usamos aquelas pequenas rodinhas que são instaladas lateralmente para nos ajudar a ENCONTRAR O EQUILÍBRIO.  No início sempre as tocamos no chão depois passamos a tocar cada vez menos.  As flores funcionam assim, vamos caminhando e experimentando um pouquinho de coragem, por exemplo, um pouquinho de tolerância, as flores no mostram:   “Olha, é por aqui q vc deve ir,  experimente esta gota de coragem!” .

Aí vemos relatos surpreendentes de mudanças, pessoas que não iam visitar parentes queridos porque tinham medo de elevador, pessoas tímidas que se isolavam em solidão, começam a viver livremente atendendo ás vontades de sua Alma.

E assim, com ajuda das flores, iniciamos um grande processo de AUTO-CONHECIMENTO.  Passamos a ser mais conscientes de nós mesmos  e conseguimos adquirir os ensinamentos mas profundos das diversas situações que vivemos,  e aprendemos a  desenvolver a VIRTUDE OPOSTA que tanto necessitamos para estarmos em harmonia com nossos relacionamentos, com nosso corpo, com nossa vida.

A partir daí conseguimos evitar a somatização de doenças em nosso corpo físico.  As doenças são mensagens do nosso Eu Maior refletidas em nosso corpo, quando aparecem é porque o padrão de sofrimento, seja de caráter ou comportamento já está nos afetando a muito tempo.  O corpo reage dizendo:  Chega!

Quem não sabe que um processo de doença tem o poder de transformação?  Uma pessoa arrogante e individualista passar por uma doença que a coloca presa a uma cama sendo submetida a cuidados ” forçadamente” a leva a experimentar a humildade.

Diante disso os florais atuam na prevenção de doenças. Mas se já estamos doentes eles nos trazem a cura a partir de uma consciência aflorada.

Tomar floral é tomar gotas de paz, gotas de amor incondicional,  paciência, tolerância, fé, motivação.  Temos todas estas virtudes dentro de nós. Somos parte de um perfeito Criador!  Existem vários caminhos para encontrar estas virtudes  e os florais demonstram ser o caminho mais suave que já conhecí!

Lidiane Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.