PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

Porque você não avança no Yoga,a dieta do yoga

A mais rica receita de proteína de vegetais que você já viu

Receita de proteína de vegetais, em vídeo para você, lá no final.
Acabei de assistir o filme “The Game Changers“, sobre grandes atletas que adotam a dieta vegana.
Além de inspirador, o trabalho mostra de forma sólida como a dieta vegana é superior para atletas que buscam fazer a diferença em detalhes na sua performance.
O filme apresenta dados como o nível de testosterona, a capacidade anti-inflamatória, os níveis de gordura, a redução de pressão arterial, além de dados inequívocos sobre o impacto ambiental.

Dados de longevidade, e porque esta dieta nos deixa viver mais, leia aqui.

Resultados da dieta vegana

Ricas fontes e receitas de proteína de vegetais

O filme não teve tempo de abordar a questão da necessidade proteica.
Maior desafio entre os atletas de alta performance, esta necessidade precisa apenas ser observada, e é possível de resolver isto com facilidade.
Deixemos claro que não há registro de deficit proteico entre veganos, mas é importante para a construção muscular, garantir que a alimentação tenha uma boa quantidade de alimentos ricos em proteína.
O filme deixa ao final um site para receitas veganas como consulta.

8 das mais ricas fontes de proteína de vegetais

1. Tofu
A soja é uma proteína à base de plantas
Produtos de soja como tofu, tempeh e edamame estão entre as fontes mais ricas de proteínas em uma dieta vegana.
Os produtos de soja estão entre as fontes mais ricas de proteína em uma dieta baseada em vegetais. O teor de proteínas varia de acordo com a forma como a soja é preparada: tofu firme (coalhada de soja) contém cerca de 10 g de proteína por ½ xícara

2. Lentilhas
As lentilhas vermelhas ou verdes contêm muita proteína, fibra e nutrientes essenciais, incluindo ferro e potássio. As lentilhas cozidas contêm 8,84 g de proteína por ½ xícara.  As lentilhas são uma ótima fonte de proteína para adicionar à rotina de almoço ou jantar. Eles podem ser adicionados a ensopados, caril, saladas ou arroz para dar uma porção extra de proteína.

3. Grão de bico
O grão de bico cozido é rico em proteínas, contendo cerca de 7,25 g por ½ xícara. O grão-de-bico pode ser consumido quente ou frio e é altamente versátil, com muitas receitas disponíveis on-line. Eles podem, por exemplo, ser adicionados a ensopados e caril, ou temperados com páprica e assados ​​no forno. Uma pessoa pode adicionar hummus, feito de pasta de grão de bico, a um sanduíche para uma alternativa saudável e rica em proteínas à manteiga.

4. Amendoim
O amendoim é rico em proteínas, mas também cheio de gorduras. Eles contêm cerca de 20,5 g de proteína por ½ xícara. A manteiga de amendoim também é rica em proteínas, com 8 g por colher de sopa, tornando os sanduíches de manteiga de amendoim um forte lanche.

5. Amêndoas
Amêndoas oferecem 16,5 g de proteína por ½ xícara. Eles também fornecem uma boa quantidade de vitamina

6. Spirulina
A espirulina é uma alga azul ou verde que contém cerca de 8 g de proteína por 2 colheres de sopa. Também é rico em nutrientes, como ferro, vitaminas B – embora não seja vitamina B-12 – e manganês.

7. Quinoa
A quinoa é um grão com alto teor de proteínas e é uma proteína completa. Quinoa cozida contém 8 g de proteína por xícara. Este grão também é rico em outros nutrientes, incluindo magnésio, ferro, fibra e manganês. Também é altamente versátil. Quinoa pode substituir macarrão em sopas e ensopados. Pode ser polvilhado em uma salada ou comido como prato principal.

8. Sementes de chia
As sementes são uma boa proteína à base de plantas
As sementes de chia e cânhamo são fontes completas de proteínas que podem ser usadas para fazer smoothies, iogurtes e pudins. As sementes são alimentos de baixa caloria, ricos em fibras e em ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração. As sementes de chia são uma fonte completa de proteína que contém 2 g de proteína por colher de sopa.

Uma fantástica receita de proteína de vegetais

Produzimos este vídeo no Youtube, com um creme super saudável com os dois alimentos mais ricos em proteína. Uma dica para quem realmente quer malhar, construir músculos e ter uma dieta ricas em proteína e saudável.
Vale a pena conferir.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=u8a9k7BeNS0[/embedyt]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.