PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

3 Passos Essencias para Excelência e Realizaçōes em 2016

Mais uma virada de ano se aproxima, e muito reflexões são feitas.
O que aconteceu este ano? O que mais me marcou?
O que espero que não aconteça ano que vem?
Você sabia que estes são os pensamentos mas comuns?

De acordo com o neurocientista Rick Hanson, no seu livro “O Cérebro e a Felicidade” estamos propensos a reforçar nossos padrões negativos devido a hábitos ancestrais de aversão ao perigo. Simplificando, um pequeno vacilo e poderíamos ser devorados por uma onça, por isto temos instalado este estilo medroso e avesso a situações perigosas, e por isto repetimos tanto os alertas sobre certos perigos. Você já assistiu aqueles programas policiais que passam no final da tarde? Percebeu como eles repetem os alertas de perigo?

Cerebro e Felicidade

Isto explica porque na virada do ano, acabamos nos prendendo a certas situações negativas, e ao final, pr?ogramamos o próximo ano em um processo de evitação, longe da realização dos nossos sonhos. É como dirigir olhando para o espelho retrovisor.

Três pequenos passos que não deveriam faltar ao pensar nas realizaçōes para o próximo ano são:
– Estar em condição tranquila e serena para sonhar e planejar
– Formular seu planejamento a partir de uma visão inspiradora, onde alegria e felicidade estejam presentes
– Elaborar suas metas e plano de ação de forma lúdica, dinâmica, visual e divertida, para poder ser sempre relenbrado com facilidade.

Ciência da Excelência [Resolução original]

Em meu livro “Ciência da Excelência” apresento várias pesquisas que reforçam a importância desta visão inspiradora, como peça central na realização de empresas, empreendedores, estudantes ou mesmo, atletas.

Se quiser saber mais, ou mesmo ter ajuda na realização de seus projetos, nos escreva em contato@cienciameditativa.com ou dê uma olhadinha no site www.cienciameditativa.com.

Por Vitor Caruso Jr em Dezembro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.