ATENDIMENTO COM ESPECIALISTA EM PSICOLOGIA.

MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA.

PRIMEIRA CONSULTA GRATUITA.

COM FORMAÇÃO INTERNACIONAL.

 

Referência em Terapia

A Revolução na Cura do Câncer não é Nova

Impressionante como os meios de comunicação da grande mídia acabam por prestar serviços aos grandes grupos farmacêuticos.
Vamos por partes, pra você entender minhas ponderações.
Trabalhei por 7 anos na área financeira de grandes conglomerados farmacêuticos, assim, conheço por experiência própria o fluxo de capitais destas grandes empresas, e quem estão em seus hábitos de pagamento, para favorecer o processo de vendas.
Tive câncer, e também pessoalmente tive que lutar contra as regras de médicos e seguradoras, para poder me curar de uma forma mais tranquila e mais rápida que a convencional. E trabalho com este processo de auxílio a pacientes a mais de 14 anos, com significativa melhora nos resultados médicos, e sei das dificuldades e mesmo desconhecimento sobre a doença que é estimulado no meio acadêmico ou na imprensa.
Vamos à reportagem da revista Veja. Ela traz como revolucionário um método de tratamento do câncer que utiliza o próprio sistema imunológico para combater a doença.

O primeiro trabalho de estímulo de anticorpos é desenvolvido desde 1975, e lançado no mercado em 1986, batizado de Orthoclone OKT3. Portanto, a ideia não é tão revolucionária.

Revolução que não é revolucionária

O que a manchete da revista não destaca é que o tratamento custa 1,5 milhão de reais, com o Kymriah, do laboratório Novartis, reportado na publicação. Além de graves efeitos colaterais com febre muito alta, queda súbita de pressão, dificuldade de respirar e inchaço nos órgãos.

O princípio da utilização do próprio sistema do paciente para acabar com a doença também ocorre na fosfoetanolamina sintética produzida na USP (Universidade de São Paulo) de São Carlos. Porém a pesquisa não possui os vultuosos investimentos que existem em processos feitos por gigantes grupos multinacionais. E claro, estes grandes grupos também não sofrem as mesmas críticas estruturadas.

O mais alarmante é o fato de que o trabalho de recuperação do sistema do paciente, feito por terapias naturais como Gerson (EUA e México), e que tem avançado suas pesquisas e resultados no Japão, ou mesmo os resultados da dieta do Dr. Barcellos, no Rio de Janeiro, são completamente ignorados pela grande mídia, ou pela maioria da comunidade média.
A trabalho do Dr. Gerson data desde a década de 1940, com sólidos resultados.

No curso de Yogaterapia, ao estudar os processos de cura e fortalecimento do corpo, costumo apresentar estas estratégias para que todos tenham ciência do que é um vetor de saúde, ou seja, favorecimento da cura e do sistema imunológico, e os resultados possíveis com este processo, e as surpreendentes curas que isto pode gerar.

Fontes:

Revista Veja ed 2546
Revista Super Interessante ed 379
The Gerson Therapy
A dieta do Dr. Barcellos para Câncer e Alergias

1 comentário em “A Revolução na Cura do Câncer não é Nova”

  1. Absurdo tratamentos como o trabalho de recuperação do sistema do paciente não serem divulgadas ao grande público e disseminadas nos tratamentos medicinais. Enquanto isso, por pura tendenciosidade e ganância, muitos amores são perdidos pra essa doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *