Aqui você vai encontrar maneiras corretas, comprovadas, científicas de como ter uma dieta saudável. Caso você seja um atleta, ou queira emagrecer, ou apenas deseja que sua família não desenvolva problemas de saúde.

Um dos segredos da beleza da cantora Ariana Grande é a sua dieta vegana e saudável

Não é difícil ter uma alimentação saudável.
Não é mais caro ter uma alimentação natural.
Não é preciso açúcar para se comer doces.
Não se precisa usar leite para fazer receitas saborosas.
Não há necessidade de ovos para se ter proteína.
Mais abaixo, porque as principais dietas oferecidas no mercado não são saudáveis.

A maior tenista de todos os tempos, Serena Williams, mantém sua alta performance de atleta, e todos os afazeres de mãe, com este tipo de dieta saudável. Aqui vamos indicar quatro possibilidades de você mudar sua vida, e aprender tudo sobre este modo de vida saudável. 
Mais abaixo, você tem uma lista de outros superatletas que seguem esta mesma escolha.

Eduardo Corassa é autor de 7 livros (4 didáticos e 3 culinários), chef crudivorista, youtuber, palestrante e consultor especialista no crudivorismo vegano. Nutricionista e especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham e foi entrevistado por diversos programas de Tv mais famosos do Brasil. Há mais de 12 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes.

Aprenda diretamente com ele, no curso online VEGAN FITNESS, e você receberá informações e muitas receitas de doces, lanches, pastas e até hamburgeres.

Ok, você não que fazer um curso, mas gostaria de aprender todos os dados científicos do porquê de uma alimentação saudável. Você quer fontes isentas e bem embasadas indicando as melhores escolhas. Então você quer o livro “A DIETA DO YOGA”, que escrevi para comprovar com dados atuais, de grandes universidades e pesquisadores, a validade dos ensinamentos do Yoga para a alimentação.

O Dr. Vitor Borges oferece não só montanhas de informações científicas sobre esta alimentação saudável, mas também dicas de como fazer a transição, de como se exercitar, em um curso online que vai além das receitas, até os exercícios. E com a pesquisa de um médico, que para muitos, valida bastante a informação da possibilidade de ser fitness e vegano.

Aprenda com ele no curso GUEREIRO VEGANO.

Você não quer mais informações, e sim receitas deliciosas, saborosas, seduzir a família pelo paladar, então você está procurando as opções oferecidas por Cátia Simionato, no curso online “Alimentação Consciente”.

As aulas de Alimentação Consciente da Cátia Simionato, do Tree of Life do Brasil, oferecem um conhecimento profundo da alimentação viva vegana e trazem entendimento sobre o poderoso papel do alimento vivo em todos os níveis do ser humano.

Tenho certeza que qualquer uma das quatro opções de aprendizado vão deixar você em condição de ter muito mais saúde, estar livre de doenças, e com uma performance na vida extraordinária.

Estes modismos como dieta de 21 dias, dieta de 17 dias, emagrecer de vez ou receitas para secar, dieta de pontos, dieta paleo, ou jejum intermitente, não possuem profundo embasamento científico, e também não consideram a integridade do indivíduo e o funcionamento de todas as suas dimensões.
Os trabalhos acima apontados apresentam mudanças de hábitos positivas, e sim, não só alimentação, mas o acompanhamento de atividade física como uma forma mais completa de um modelo integral, verdadeiro e holístico. Não se deixe enganar por outras soluções parciais, que até apresentam resultados a curso prazo, mas NÃO SÃO SAUDÁVEIS. Esta visão mais completa e cuidadosa é uma forma de amor próprio que devemos pensar e praticar.

O ultramaratonista Scot Jurek segue estas mesmas diretrizes alimentares aqui indicadas, é um dos melhores do mundo na sua atividade.

Tia Blanco é o nome de uma das surfistas de elite do circuito mundial, que também segue um padrão de dieta vegana, saudável e atlético.

Carl Lewis, um dos maiores atletas da história, credita sua longa carreira e melhores performances à mudança positiva que fez em sua dieta, conforme os parâmetros que aqui indicamos.

Thimoty Bradley, considerado um dos grandes boxeadores da história, também credita à dieta saudável, e vegana, seus melhores resultados. Afirma fortemente que não precisamos de derivados de animais para termos músculos e força.

 

VOCÊ NÃO TEM MAIS MOTIVOS PARA NÃO INICIAR ESTA REVOLUÇÃO POSITIVA EM SUA VIDA.

2 respostas

  1. APRENDER A SE ALIMENTAR ATRAVES DO YOGA, NOS PROPORCIONA UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA PARA MANTER SAÚDE E LONGEVIDADE!!! PARABÉNS VITOR E EQUIPE, POR MAIS ESTE PRESENTE VALIOSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *