PSICÓLOGO RENOMADO.

Mais de 20 anos de experiência. Profissional com formação internacional. A primeira consulta sem custo. Você merece a melhor ajuda. Comece a resolver agora!

 

Dieta de Programação da Mente

Algumas pesquisas apontaram que o resultado usual de dietas, segundo o Dr. Paul Mckenna, da Inglaterra, só alcançam 10% das pessoas. A disciplina, e o esforço necessário para se manter dentro de um limite restrito não é tarefa fácil para todos.

frutas especiais

Com 70% de resultados em sua proposição, uma dieta de programação da mente surpreende pelos resultados. Utilizando técnicas da psicologia, hipnose, e neurolinguística, além de aconselhamentos em concordância com os principais médicos defensores da alimentação natural, a dieta de programação da mente traz uma mudança de qualidade de vida significativa em seus proponentes.

Marque uma consulta, caso queira conhecer mais em, atendemos tanto em São Paulo, Campinas, ou Curitiba: contato@cienciameditativa.com

Tanto a dieta dukan, dieta de proteínas, dieta atkins, ou dieta paleo, apresentam em sua elevada dose de proteínas e produtos oriundos de natureza animal, tem demonstrado resultados deletérios à saúde no longo prazo, como comprovado pelo “The China Study” da Universidade de Cornell.

Já as dietas de pontos, dieta da usp, dieta para perder barriga, dieta para emagrecer em geral, ou dieta detox, tem alto teor restritivo, que dificulta às pessoas à manterem sua saúde, já no médio prazo.

O trabalho de consciência feito por uma “dieta de programação da mente” tem demonstrado mais resultado a médio e longo prazo, criando uma nova relação com a alimentação emocional, e com a forma como as refeições são vistas.

A alimentação emocional é quando utilizamos os efeitos do que ingerimos, para acobertar, ou reprimir questões emocionais que não estão sendo trabalhadas de forma direta.

Uma das características do trabalho é atuar, por exemplo, de maneira direta a percepção da auto-imagem, impulsionando à pessoa para uma imagem mais positiva de si mesmo, e de melhor estima.

O curso “Excelência da Dieta Nutritiva”, ministrado por Vitor Caruso Jr.  traz uma proposta de diferentes patamares de consciência, mostrando a relação de uma alimentação voltada para a saúde, e a diferença para uma alimentação voltada para a melhor performance humana. Inclusive com receitas deliciosas. O curso é cheio de dados técnicos e científicos, que favorecem os alunos a uma escolha mais saudável de suas refeições.

Você poderá saber mais sobre este curso na página do site, ou escrevendo para contato@cienciameditativa.com

vitortrabalhonova

Vitor Caruso Jr., que ministra o curso e as consultas citadas acima, atingiu uma cura extraordinária de um câncer, através de várias pesquisas sobre alimentação, e sustenta um exemplo de saúde, sem engordar, e alta performance, com uma dieta de superatletas, comendo muito, de forma saudável, mas mantendo-se magro e esbelto. Saiba mais sobre Vitor.

Thay-and-Vitor

O mestre zen Thich Nhat Hanh, e a diretora de nutrição em Harvard, Lilian Cheung, tem forte influência, entre outras, no trabalho e proposições de saúde de Vitor Caruso Jr. Não é um trabalho de acompanhamento nutricional, ou de nutrólogo, este trabalho representa um novo patamar comportamental de mais saúde e felicidade em quem o realiza.

Savor

 

 

4 comentários em “Dieta de Programação da Mente”

    1. Vitor Caruso Junior

      Olá, recebemos seu comentário em nosso blog, mas o texto fala de dois serviços específicos, o atendimento pessoal de programação da mente, e o curso “excelência na dieta nutritiva”. Peço que nos envie um e-mail para contato@cienciameditativa.com, esclarecendo sua dúvida, assim poderemos ajudar.
      Receba nosso enorme abraço.

  1. Oi, gostaria de saber se esse trabalho de programação da mente é feito baseado em afirmaçoes varias vezes repetidas como um mantra. Ou é feito com uma outra tecnica?
    Grata.

    1. Vitor Caruso Junior

      Cara Rosane, anos de estudo na faculdade de psicologia, estudo no exterior como os criadores da PNL, aprofundamento de estudos filosóficos com o Dalai Lama, ordenação na tradição do Zen pelo mais reconhecido mestre vivo e 10 anos de trabalho com o precursor da yogaterapia no Brasil, leva a um conjunto de conhecimentos um pouco mais amplo que repetições de mantras, ou uma outra técnica específica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.