Hoje, dia 16 de Outubro é o dia da Alimentação.
Quero agradecer a duas pessoas muito especiais neste dia.
Através delas, minha saúde recebeu uma influência significativamente poderosa e fantástica.
A primeira delas é minha amada Lili.
Dedicada aluna do curso de Yogaterapia, que sou professor, estudou com tal afinco as dietas para a cura que apresentava no curso, que resolveu testar o veganismo crudívoro, como forma de desintoxicação.
Ao ver seu belo caminho, me aprofundei nas pesquisas, e em uma de suas indicações: O livro Dieta 801010 de Dr. Doug Graham. Profissional que auxilia na performance de muitos atletas através da alimentação mais saudável.
Seu trabalho é muito bem embasado cientificamente, e realmente nos leva a uma melhora física significativa.

O outro a agradecer é Steve Jobs, co-fundador da Apple.
Que teve por quase toda a vida adulta uma alimentação vegana, pois leu na faculdade um livro que o transformou totalmente. Por causa disto que a empresa recebeu o nome da fruta.
O Sistema de Cura da Dieta Sem Muco é o livro que o influenciou, inclusive auxiliando-o em sua sobrevivência excepcional ao câncer de pâncreas.
O livro é transformador realmente, e nos faz compreender um pouco uma das causas da excepcionalidade de Jobs em sua disposição para a transformação e o seu trabalho.

Ao adotar em minha vida os princípios dos dois livros, pude sentir significativa transformação, rejuvenescimento, alegria e avanço em minha prática física de yoga.

A estas influências todas, me prostro e agradeço.

Por Irmão Vitor, em Outubro de 2013

Quer receber novos textos?

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *