Talvez este devesse ser um novo lema para o Facebook e outras redes sociais.
Penso também nos professores de Yoga, após a dificuldade de reconhecer alguns esclarecimentos da própria atividade. (vide último artigo)
Mas vou abordar aqui a importância deste aspecto para a Saúde em geral, e o corpo físico.
Somos mais do que células que trocam substâncias entre si. Nossos pensamentos e emoções tem forte influência sobre estas trocas e sua eficiência.
Se mergulharmos no nível atômico, vamos ver a formação atômica, e o vazio entre elétrons e nêutrons, nos desvelando a imaterialidade energética que organiza toda nossa estrutura orgânica.
No estudo de cada detalhe deste funcionamento, reconhecemos detalhes importantes que colaboram para sua constituição, tais como atividade física e alimentação saudável.
Mas este fluxo energético é demasiado influenciado por nossos padrões sutis. Nossa tensão, e nosso estresse prejudica demais seu bom funcionamento. Fui vítima de um câncer que teve causa exatamente nesta excessiva estrutura de tensão bloqueadora do bom funcionar energético.
Compaixão, alegria, relaxamento, por outro lado, comprovam um efeito favorável a todos estes mecanismos da operacionalidade biológica. Mas um entre todos se destaca, pois catalisa um fluxo de harmonia, cura, e equilíbrio. O potencial do amor é especial alavancar nossas chances de cura, de longevidade, clareza metal, alegria serena e paz interior. Por isto, como prioridade, pense nisto: MAIS AMOR, POR FAVOR!