ATENDIMENTO COM ESPECIALISTA EM PSICOLOGIA.

MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA.

PRIMEIRA CONSULTA GRATUITA.

COM FORMAÇÃO INTERNACIONAL.

 

Carta de Amor para Rodrigo Rocha Loures

Carta de Amor Enviada em Setembro de 2008
Rodrigo Rocha Loures é presidente da FIEPR

Querido Amigo Rodrigo,

Com amorosidade no coração lhe escrevo esta mensagem.
As iniciativas como o Global Forum, e a preocupação com o meio-ambiente o fazem um empresário a frente de muitos no Brasil.
Apelo a esta sua característica visionária, para que ela seja ainda mais efetiva e não tardia.
Dia 22 de Setembro é o Dia Mundial sem Carro.
Vários grupos na cidade estão se mobilizando para que esta data seja marcada como símbolo de uma nova forma de vivência do espaço urbano.
O sonho de que as cidades sejam planejadas para seres humanos e não para máquinas.
Neste sentido, meu apelo a você tem dois pontos principais:

- Que se dirija diretamente ao prefeito de Curitiba, Beto Richa, de forma amorosa, e proclame a ele o envolvimento direto com o data, não só no exemplo pessoal, ao se deslocar neste dia em tranporte público, ou bicicleta, mas também que apresente medidas efetivas, ecológicas e significativas, como nas principais capitais do mundo. (Londres e Paris, seriam bons exemplos)

- Que seja um exemplo junto à CNI, FIEPR e Nutrimental, para que neste dia, através de sua atitude, e prévio comunicado a seus colaborares, parceiros e funcionários, que todos procurem uma alternativa para cooperar com uma mobilidade menos poluente para o planeta.

Sinto-me feliz em poder escrever esta a ti, pois sei que para muitas outras pessoas, estas idéias podem parecer estranhas, mas para um líder com características inovadoras e compassivas como a sua, esta mensagem não será em vão.
Por um motivo de coerência, e também responsabilidade, eu mesmo fiz uma carta amorosa de solicitação ao prefeito de Curitiba (vide abaixo), pedindo a todos os amigos de nossa rede de relacionamento, que fizessem o mesmo.


Vitor Caruso Jr. - Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Paz de Curitiba
Quer receber novos textos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *