Carta de Amor enviada em Outubro de 2008
Luis Inácio Lula da Silva é Presidente do Brasil
Querido Presidente Luis Inácio Lula da Silva,
Espero que esta mensagem lhe encontre bem, gozando de perfeita saúde e alegria entre os seus. Quero em primeiro lugar expressar minha admiração por seu carisma e popularidade junto ao povo brasileiro, que mostra de forma inegável habilidades pertencentes a um estadista. Sabemos que esta não é a opinião de todos, mas uma análise livre de paixões partidárias nos mostra sua grande capacidade de liderança.
Amanhã, dia 02 de Outubro é o Dia Internacional da Não-Violência, data que também celebra o início do movimento gandhiano, e inspirado por isto peço que note a violência, e agressão que todos nós estamos praticando.
Escrevo-lhe para lhe pedir que utilize suas capacidades em benefício de nossas gerações futuras, e ajude nosso país a degradar menos o planeta, de acordo com a Carta da Terra, que somos signatários. Acredito que o Senhor deva saber que o plástico foi inventado no início do século XX, e como ele demora por volta de 200 anos para se decompor, isto significa que quase todo o plástico produzido no mundo hoje, ainda está em forma de lixo pelo planeta. E continuamos produzindo, mais e mais, contaminando a terra, oceanos e até mesmo a atmosfera.
Por favor, peço que utilize seu potencial e capacidade com o objetivo de cuidarmos de nosso planeta gerando menos lixo plástico.
Regulamentações, incentivos e estímulos nas áreas de reciclagem e embalagens não-poluentes, podem ajudar muito o país no futuro, não só em produtividade, mas em qualidade de vida.
Agradeço muitíssimo por sua atenção, amorosamente.
Vitor Caruso Jr.
Presidente do Conselho de Cultura de Paz da Cidade de Curitiva
Presidente da Associação Ciência Meditativa de Cultura de Paz.
Hoje à procura de “Canção Universal” do Professor Hermógenes encontrei estas maravilhas que você publica. Estou muito feliz por poder lê-las.
Muito obrigada. Namastê. Zelma
Querida Zelma, esteja sempre conosco, sempre teremos novidades.