Contato

Talvez este devesse ser um novo lema para o Facebook e outras redes sociais.
Penso também nos professores de Yoga, após a dificuldade de reconhecer alguns esclarecimentos da própria atividade. (vide último artigo)

Mas vou abordar aqui a importância deste aspecto para a Saúde em geral, e o corpo físico.
Somos mais do que células que trocam substâncias entre si. Nossos pensamentos e emoções tem forte influência sobre estas trocas e sua eficiência.
Se mergulharmos no nível atômico, vamos ver a formação atômica, e o vazio entre elétrons e nêutrons, nos desvelando a imaterialidade energética que organiza toda nossa estrutura orgânica.
No estudo de cada detalhe deste funcionamento, reconhecemos detalhes importantes que colaboram para sua constituição, tais como atividade física e alimentação saudável.
Mas este fluxo energético é demasiado influenciado por nossos padrões sutis. Nossa tensão, e nosso estresse prejudica demais seu bom funcionamento. Fui vítima de um câncer que teve causa exatamente nesta excessiva estrutura de tensão bloqueadora do bom funcionar energético.

Compaixão, alegria, relaxamento, por outro lado, comprovam um efeito favorável a todos estes mecanismos da operacionalidade biológica. Mas um entre todos se destaca, pois catalisa um fluxo de harmonia, cura, e equilíbrio. O potencial do amor é especial alavancar nossas chances de cura, de longevidade, clareza metal, alegria serena e paz interior. Por isto, como prioridade, pense nisto: MAIS AMOR, POR FAVOR!

Categories: mais amor por favor

Vitor Caruso Junior

Vitor Caruso Junior

Biógrafo, aluno e amigo do precursor da Yogaterapia no Brasil e um dos maiores escritores do Yoga no mundo, o Professor Hermógenes. Professor certificado por Lino Miele, único aluno de Pattabhi Jois autorizado a escrever sobre o Ashtanga Yoga, cujo manual Vitor traduziu para o português. Ordenado na tradição Zen pelo Mestre Thich Nhat Hanh, indicado a Nobel da Paz por Luther King. Vitor curou-se de forma extraordinária de um câncer, e trocou a vida de executivo por ensinar as formas de transformação e cura que deram tanto resultado em sua vida. Além do livros citados acima, já escreveu em parceria com Monja Coen, Leonardo Boff e Dra. Zilda Arns, entre outros. Recebeu prefácio em um de seus livros da neta de Gandhi, Ela Gandhi, sobre seus escritos a respeito do Ahimsa - Não Violência. Vitor dá cor e sabor de forma especial à Excelência e Qualidade na vida, não só em atendimentos individuais, mas em palestras e consultorias por todo Brasil.

0 comentários no post “Mais Amor Por Favor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie um Whatsapp agora!